sexta-feira, 21 de novembro de 2008

26º Encontro do dia 27/11

EXPO- DREP Exposição dos trabalhos realizados nas escolas de Planaltina

Que bom ver tanta gente engajada em bons trabalhos de alfabetização e leitura. A comunidade escolar de Planaltina sabe demonstrar o quanto é eficiente e tem se sforçado para desenvolver o letramento dos alunos. Fiquei encantada com os trabalhos apresentados e estou muito orgulhosa de pertencer a essa Regional de ensino. Tenho muitos colegas trabalhando por aí em todas as escolas dessa cidade. Acho bom conhecer tantos profissionais competentes e dedicados a seus alunos. Colegas que estudaram junto comigo no Magistério ou na Faculdade e que dedicam tanto carinho na realização de seu trabalho, se envolvendo de fato com a comunidade, com os alunos e sua famílias e se comprometendo a fazer o melhor possível em prol da educação. Infelizmente ainda não são todos, mas acredito no nosso poder de contagiar cada vez mais pessoas com trabalhos como esse que divulguem os resultados positivos do esforço coletivo, da criatividade e da perseverança em incentivar o aprendizado de forma prazerosa e estimulem a participação de cada vez mais profissionais em atividades como estas aqui apresentadas. Parabéns colegas!!!

Um comentário:

Professora Valquiria disse...

Flávia,
Foi ótimo estar ao seu lado neste curso,vc o abrilhantou com seu compromisso e dedicação.
sentirei saudades!
Valquiria